Notícias

Os desafios do Carteiro em meio à precarização das condições de trabalho; Sistema de Distritamento; Concurso Público e Entrega Matutina

Em homenagem ao Dia do Carteiro na próxima quinta-feira, 25 de Janeiro, o SINTECT-PB, promove uma transmissão ao vivo pelas suas páginas oficiais no Facebook e Youtube (@sintectpb) a partir das 19 horas. Com o tema “Os desafios do Carteiro em meio à precarização das condições de trabalho; Sistema de Distritamento; Concurso Público e Entrega Matutina”.

A live será mediada por Tony Sérgio, Secretário Geral do SINTECT-PB. E contará com os debatedores: Ironaldo José, Secretário Geral Suplente do SINTECT-PB e Fabiano Galdino, Secretário de Anistia e Defesa do Emprego do SINTECT-PB.

Os carteiros da Paraíba que participarem da live, exceto carteiros de João Pessoa e Campina Grande, em virtude das confraternizações que serão realizadas nas cidades, concorrerão a duas diárias com direito à acompanhante em um hotel do nosso litoral. Para comprovar a participação basta colocar seu nome e sua lotação nos comentários durante a live.

Então não se esqueça: quinta-feira, 19h, temos um encontro.

Participe!

Facebook: https://www.facebook.com/events/925010189192043

Youtube: https://www.youtube.com/live/TWW_CIFGvr0?si=bNIgOj_dFXlpICGs


Copyright © 2020 - SINTECT-PB